Missão de Busca (Corey V. Taylor)

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Missão de Busca (Corey V. Taylor)

Mensagem por Corey V. Taylor em Seg Jan 23, 2012 2:54 am

Após dar a espadada nos da frente, eu protegia minha cabeça e ombros com o escudo, aproveitando que estava de armadura, eu me jogo contra o animal para tentar atordo-alo, após isso, eu me levantava com velocidade e lançava uma faca de minhas costas em reta no animal, e na direção ao contrária, eu dava um pulo para frente impulsionando meu corpo e dava uma espadada na horizontal para aumentar o alcance do movimento, eu colocava o escudo entre as pernas e estava pronto para recuar a espada, assim mantendo a defesa em cima e em baixo, eu dava 2 passos para frente, sendo um elevado com o esquerdo e tento golpear o cachorro com um chute na barriga enquanto desço a espada para decapita-lo.

Corey V. Taylor

Ficha do personagem
Filho de:: Hades
lvl:
5/100  (5/100)
HP:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melissa Rachel em Seg Jan 23, 2012 3:26 am

Os dois cães se afastaram, mas um deles levou a espadada no peito, ficando ferido. O cão que se aproximava de maneira sorrateira era mais esperto do que parecia. Ele recuava, pulando para tras, tentando manter uma distancia segura entre ele e a espada, rosnando um pouco. O cão que havia saido ileso do escudo e o que possuia a pata ferida tentavam morder Corey, o que teve o peito ferido fugia

Melissa Rachel
Admin

Ficha do personagem
Filho de:: Apolo
lvl:
100/100  (100/100)
HP:
10100/10100  (10100/10100)

Ver perfil do usuário http://meiosangue.livreforum.com

Mensagem por Corey V. Taylor em Seg Jan 23, 2012 3:36 am

Eu colocava a espada para trás na altura do ombro, então chutava com o calcanhar no peito o cachorro que estava vindo pelas minhas costas, quando ele subia, eu tentava parti-lo no meio com a espada e então avançava contra o que tinha recuado, quando o que vinha lento estava atrás de mim, eu pulava para trás rolando para que o que estava vindo em minha direção acertasse o outro animal, enquanto isso eu avanço contra os dois que estavam em minha frente graças a manobra e então na diagonal eu tentava atingir ambos os dois enquanto mantinha a defesa com o escudo, eu rapidamente catava a faca que estava no chão e lançava novamente ela contra o/os sobrevivente(s), então fazia uma investida de esgrima com a espada.

Corey V. Taylor

Ficha do personagem
lvl:
5/100  (5/100)
HP:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melissa Rachel em Seg Jan 23, 2012 4:51 pm

Corey conseguia chutar o cão que se aproximava, o cortando. O outro cão se afastava, apenas olhando para Corey, mas depois olhou para os cães que foram mortos, até que se virou e começou a andar, se afastando rapidamente, abandonando a luta. O ultimo cão que restara era atingido pelos ataques de Corey, caindo no chão morto

Melissa Rachel
Admin

Ficha do personagem
lvl:
100/100  (100/100)
HP:

Mensagem por Corey V. Taylor em Seg Jan 23, 2012 5:01 pm

Após matar/espantar os cachorros, eu me sentava por míseros 2 minutinhos para descansar, ainda sentia a adrenalina da batalha por alguns minutos, eu ficava um tempo bem pequeno sentado, logo eu me levantava, com um sorriso no rosto, eu passava a mão atrás de minha calça para tirar a possível sujeira e logo eu continuava a procurar, falava ''oi'' para ver se dava muito eco, não sábia se a caverna era muito grande ou muito pequena, seria um pouco de perda de tempo ficar procurando uma bolinha nesse mundo inferior imenso, porém, para ganhar a confiança de meu pai eu precisava faze-lo. Após o descanso, eu guardava o escudo e ficava com a espada sacada, na diagonal, começando o punhal na minha perna direita e a ponta da espada no ombro esquerdo, eu segurava a espada com duas mãos e dava paços calculados com calma, deixando a espada a exatamente 5 Cm do meu peito, eu estava atento ao som do local e principalmente as reações da caverna, tentava manter o folego pra hora em que eu devesse correr, estava tentando imaginar o por que diabos o Cerberus brinca com uma bolinha de borracha, deixando isso de lado, eu me concentrava em procurar nos locais mais pequenos da caverna, olhando para todos os lados e mantendo a atenção, com passos lentos para que eu não perdesse o foco em meu objetivo.

Corey V. Taylor

Ficha do personagem
lvl:
5/100  (5/100)
HP:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melissa Rachel em Seg Jan 23, 2012 5:15 pm

Corey descansava um pouco, dizendo "oi", não dava muito eco, sendo uma caverna pequena, a saida não estava muito longe, sendo possivel avistar mais do que parecia o campo do inferno, tendo um nevoeiro e algumas árvores espalhadas de maneira aleatória

Melissa Rachel
Admin

Ficha do personagem
lvl:
100/100  (100/100)
HP:

Mensagem por Corey V. Taylor em Seg Jan 23, 2012 5:21 pm

Avistando o local, eu seguia em direção a ele com a espada no mesmo sentido, eu seguia as arvores, indo sempre reto, porém, sempre antes de seguir em frente eu olhava em volta das árvores, ficando atento aos sons do local, chutava um pouco o solo para ver se a bolinha não estava enterrada ou algo do gênero, o tédio chegava, e o mesmo era dito para fome, o mundo inferior estava meio queto, até que um grande rosnado era escutado, eu olhava para os lados e não era nada, colocava a mão sobre o estomago e era ele, a fome já estava e causando um pouco de dor de cabeça, nada muito complexo, mais estava crescendo aos poucos, eu pensava quando finalmente iria achar essa bolinha, o tédio já estava realmente grande e eu já estava me arrastando pelos cantos do mundo inferior.

Corey V. Taylor

Ficha do personagem
lvl:
5/100  (5/100)
HP:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melissa Rachel em Seg Jan 23, 2012 6:42 pm

Corey continuava caminhando, procurando pela bolinha de brinquedo, quando ve uma sombra passando pelo chão onde ele estava

Melissa Rachel
Admin

Ficha do personagem
lvl:
100/100  (100/100)
HP:

Mensagem por Corey V. Taylor em Seg Jan 23, 2012 6:46 pm

No mesmo momento em que a sombra passava eu parava, segurava a espada com força e olhava para os cantos, principalmente pra cima, eu fingia que não via nada porém continuava seguindo em frente olhando para os lados, fingindo que estava procurando a bolinha, porém eu estava bem atento. O Desespero crescia no momento, eu não estava muito acostumado com batalhas e meus músculos começavam a doer um pouco, o medo da escuridão... o nervosismo... tudo isso aumentava a queda de minhas habilidades, principalmente por estar com medo, meus dentes começavam a se bater e os joelhos a tremer, eu estava pronto para defender qualquer movimento.

Corey V. Taylor

Ficha do personagem
lvl:
5/100  (5/100)
HP:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melissa Rachel em Seg Jan 23, 2012 6:53 pm

Corey pode ver que algo pousava em uma árvore próxima, o chamando

-Ora ora, o que temos aqui?

Dizia, indo para o chao, ela possuia asas de morcego, um rosto enrugado, seus pés e mãos possuiam garras de bronze

Melissa Rachel
Admin

Ficha do personagem
lvl:
100/100  (100/100)
HP:

Mensagem por Corey V. Taylor em Seg Jan 23, 2012 6:58 pm

Eu então escutava, parava e logo me virava... meus joelhos começavam a tremer, era como um filme de terror, aquele bicho era realmente feio, eu deixava o medo de lado e logo dizia.

- Fúria.... esqueceu de dar uma passada no salão de beleza?! - Dizia eu com um sorriso( Bad Poker Face ) meio sarcástico no rosto enquanto dava algumas risadas, eu continuava tremendo mais tentava ignorar, quanto mais medo, mais fraco eu me tornaria, eu observava o local e logo olhava diretamente para a fúria, eu entrava em posição de combate guardando a espada e puxando um arco e flecha, já decidia começar atacando, de uma aljava eu retirava uma flecha e então colocava no arco, puxando a corda dele... porém, penso que tal fúria poderia saber a localização da bolinha, logo penso duas vezes, apenas estava pronto para disparar.

- Sabe onde está a bola de borracha?...

Corey V. Taylor

Ficha do personagem
lvl:
5/100  (5/100)
HP:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melissa Rachel em Seg Jan 23, 2012 7:07 pm

A furia parecia ficar irritada com o comentario de Corey, abrindo mais as asas, o xingando e amaldiçoando em grego antigo, mostrando mais as garras de bronze e abrindo as asas, pronta para voar, quando ouve a pergunta de Corey

-Não sei... Minha memória é um pouco fraca, talvez se eu ganhar algum incentivo...

Ela dizia, deixando claro que queria algo em troca pela informação

Melissa Rachel
Admin

Ficha do personagem
lvl:
100/100  (100/100)
HP:

Mensagem por Corey V. Taylor em Seg Jan 23, 2012 7:12 pm

Eu não tinha muita coisa para oferecer, não sei se Dracmas interessam Fúrias, eu logo abaixo um pouco o arco, então digo em alto e bom som para a fúria.

- O que você deseja em troca?... Dracmas?- perguntava enquanto balançava um pouco o corpo, eu já estava mais calmo, eu guardava o arco e ficava com a mão sobre a espada... que ela sábia a localização da bolinha era óbvio, mais o que ela queria é o que me preocupava, eu já estava calmo e medo eu não tinha mais, estava me sentindo muito bem, dava uma longa respirada e então acalmava os músculos, deixava a pergunta no ar e aguardava a resposta da fúria que me preocupava, eu estava pronto para ataca-la ou defender qualquer movimento feito, e estava prestando atenção no local.

Corey V. Taylor

Ficha do personagem
lvl:
5/100  (5/100)
HP:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melissa Rachel em Seg Jan 23, 2012 7:27 pm

A furia alargou o sorriso ao ouvir a pergunta, passando uma garra nas outras, como se as afiasse

-Não possuo interesse em dinheiro semideus

Melissa Rachel
Admin

Ficha do personagem
lvl:
100/100  (100/100)
HP:

Mensagem por Corey V. Taylor em Seg Jan 23, 2012 7:30 pm

Eu logo pensava em certas opções, coçava meu queixo, alisava minha barba e logo dizia a fúria

- Que tal essa:, se eu lhe vencer em uma luta, você me conta, se eu perder, posso lhe dar o que quiser....

Dizia eu suando um pouco enquanto analisava a fúria.

Corey V. Taylor

Ficha do personagem
lvl:
5/100  (5/100)
HP:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: